SARDINHADA CONTRA A CRISE!

Continuamos a achar muito importante o convívio entre as pessoas. Quanto mais difíceis são os tempos…mais precisamos de nos encontrarmos, de conversarmos…Nada melhor do que aproveitarmos o tempo da sardinha…e juntarmo-nos à volta de uma bela sardinha e de uma boa pinga!!!

Assim, convidamos-te, e aos teus Amigos, para vires à Sede da BASE – F.U.T. – Rua Maria, nº 15 – Lisboa, no próximo dia 13 de Julho, sábado, pelas 12 horas.

O preço da refeição será de 10 euros, como nos anos anteriores. A refeição será de sardinhas, salada, pão e bebida. Para a sobremesa convidamos-te a trazeres alguma coisa boa, se puderes e quiseres.

Claro que para nos organizarmos e nada faltar, pedimos-te que te inscrevas até ao dia 8 de Julho. Basta um telefonema para a Sede – telefone 218 120 720 – podes deixar mensagem.

Para além do convívio e da sardinhada, teremos à tarde, a apresentação de uma brochura da nossa companheira Vitória Pinheiro e um outro caderno sobre formação em intercambio intitulado «Formar para Agir». A Vitória fez há pouco tempo 90 anos e as Edições BASE resolveram editar algumas memórias escritas por ela sobre a JOCF, para as perpetuar no tempo.

Espero encontrar-te no dia 13 de Julho – não te esqueças da alegria e boa disposição. Um abraço

Maria Manuela Varela
Coordenadora Regional de Lisboa

Sem comentários: