CFTL PROMOVE DIA DO ASSOCIADO!

O Encontro está agendado para o fim-de-semana de 19 e 20 de Outubro 2013, no CFTL, em Coimbra, associando duas actividades: no sábado, ECOTOPIAS, em parceria com as juntas de freguesias de Torres do Mondego, Santo António dos Olivais. No domingo celebrar-se-á o dia do associado, com um programa aliciante, que brevemente vos será enviado.
 O ideal é que as pessoas participem nas duas acções mas também podem só aderir à do domingo. Há um par de anos que pensamos realizar o chamado dia do Associado do CFTL. O tempo foi passando e não se proporcionou concretizar tal evento. Porém, este ano, apesar de todas as condicionantes provocadas pela crise económica e financeira que atravessamos, queremos corporizar tal Encontro de sócios. Entre as diferentes razões que nos assistem para promover a reunião dos Associados, apontamos algumas: 
a) Consideramos importante que os associados se conheçam, porquanto há muitos que se fizeram membros e quase nunca participaram, nem nas Assembleias Gerais, nem noutro tipo de actividades;
 b) Consideramos pertinente a sua integração e ligação entre os corpos gerentes e os restantes sócios; c) Consideramos fundamental a partilha de ideias, projectos, de envolvência e de compromisso com o nosso CFTL, pois ele é um projecto aberto a todos mas só alguns é que colaboram voluntariamente, na sua vida associativa; 
d) Consideramos que uma vez por ano os associados deveriam promover um encontro, fora das tradicionais AGs anuais, num espaço descontraído, de lazer, de convívio e de trocas de ideias, de sonhos, de desafios para o presente e para o futuro. Caro associado participa e convida a tua família e amigos para a FESTA!

Sem comentários: