BASE-FUT FAZ 41 ANOS!

No próximo dia 7 de Novembro iremos comemorar os 41 Anos de existência da BASE-F.U.T., tal como já tínhamos acordado iremos aproveitar este momento de comemoração e festa, para em momento próprio reflectirmos em conjunto sobre a nossa Organização, nomeadamente sobre o seu futuro, tendo em conta o XVI Congresso Nacional que terá lugar em Maio do próximo ano.

Tendo em conta este propósito preparámos um programa para a tarde de dia 7 de Novembro, onde os protagonistas seremos todos nós, mas com especial relevo para as Regiões, será o momento de aferirmos em conjunto o trabalho realizado em cada região, tendo em conta a preparação e dinamização do XVI Congresso Nacional, queremos ouvir os relatores de cada Região, queremos perceber quais os anseios e propostas de cada Região relativamente ao presente e ao futuro da nossa Organização.

Mais do que nunca o momento presente, os desafios destes tempos conturbados, tempos de incerteza, mas que não podemos deixar que se tornem em tempos de desesperança, tornam o nosso trabalho mais importante e desafiante.

No entanto, os tempos de hoje também exigem uma maior solidariedade e responsabilidade de todos nós, enquanto militantes de causas maiores, como a justiça social, trabalho digno, entre outras.

Conto com todos vós para que façamos uma grande sessão de preparação do nosso XVI Congresso Nacional, mobilizando e motivando os nossos militantes, simpatizantes e amigos para participarem numa grande actividade de comemoração, convívio e reflexão no próximo dia 7 de Novembro em Coimbra.


Com um forte abraço amigo.
João Paulo Branco
Coordenador Nacional da BASE-FUT

Sem comentários: