BASE-FUT COMEM0R0U O SEU ANIVERSÁRI0!DEFENDER OS DIREIT0S D0S TRABALHAD0RES!

Ontem, dia 5 de novembro, algumas dezenas de militantes da BASE-FUT comemoraram em Coimbra o 42º aniversário desta Organização com um jantar e bolo de anos.A Coordenadora Nacional,Antonina Rodrigues assinalou a efeméride salientando que os objetivos essenciais da BASE,nomeadamente de defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores continuam mais atuais do que nunca!
De tarde os militantes deslocaram-se à cidade de Coimbra para conhecerem um projeto de estudantes de arquitetura que procuram , de forma voluntária, dar apoio à população local ao nível das condições de vida, de habitação e de animação cultural!Um projeto da Associação HÁ BAIXA com uma filosofia  de base,de criar apoios e consciência política para que as pessoas tomem as suas vidas nas suas mãos!Uma verdadeira ligação da universidade à realidade social para a transformar!Em breve daremos a conhecer melhor este projeto!
Estiveram militantes das Beiras, Coimbra, do Norte, Lisboa e Alentejo. 0 jantar e convívio realizaram-se no Centro de Formação e Tempos Livres em Casal do Lobo, um equipamento da BASE construído da década de oitenta do século XX.

Sem comentários: