REPENSAR O TRABALHO E O EMPREGO!

O grupo Economia e Sociedade (GES), vê com preocupação que, em Portugal, o debate político e a
opinião pública estejam reféns da urgência de encontrar respostas para os problemas mais imediatos com que o País se confronta no plano interno e comunitário, descurando a necessidade – também ela, obviamente, urgente – da definição de uma estratégia de desenvolvimento a médio prazo, devidamente abrangente e consensualizada.
Esta a razão por que lançamos no seio do GES e com o apoio do SOCIUS e do CISEP – Centros de Investigação do ISEG – Universidade de Lisboa, um processo reflexivo através de seminários em torno de um conjunto de temáticas consideradas fundamentais para a construção de um projecto de desenvolvimento para o País, no horizonte de uma próxima década.

Vimos convidá-lo/a para participar no seminário sobre o tema Repensar o Trabalho e o Emprego que vai ter lugar no próximo dia 5 de Janeiro de 2017, entre as 18h e as 20h, no Anfiteatro 1 do ISEG, Rua do Quelhas, nº 6, Lisboa. Agradecemos também a sugestão de nomes de outros/as investigadores/as potencialmente interessados/as. (Cartaz em anexo. Entrada livre, sujeita a inscrição através do email sociuseventos@iseg.ulisboa.pt até ao dia 2 de Janeiro).
PARTICIPA!

Sem comentários: