BASE-FUT COMEMORA A LIBERDADE!



A BASE-FUT no Porto vai celebrar este ano a noite de 24 de Abril num novo
espaço onde irá funcionar a partir de agora a nova sede REGIONAL.
«É um espaço arrendado mais pequeno que aquele que tivemos durante 42 anos, mas será o suficiente para se poder continuar a atividade Regional, com autonomia, possibilitando parcerias, estabelecer pontes e desenvolver ações de caráter politico-cultural, sindical, cívica  e de intervenção concretas-Diz-nos Carolina Fonseca, atual Coordenadora Regional da BASE-FUT.
«Ficará sempre em aberto a possibilidade de melhorar um dia o espaço, caso as nossas atividades assim o justifiquem, ou a conjuntura associativa da cidade do Porto assim o permita, desde que haja vontade política para isso -acrescenta aquela dirigente.
As comemorações constam de um convívio com jantar partilhado seguido de poesia e canto, que já faz parte da tradição da BASE na Região nesta noite desde Abril de 1974, e seguir-se-á a participação nas festividades populares que se realizam anualmente na Avenida dos Aliados.
«Vamos por isso reabrir a Nova Sede no próximo dia 24 de Abril que se localiza na Travessa de Salgueiros,79, à Lapa, bem no centro da cidade do Porto.Será esta celebração o cravo no topo do bolo, reinício de uma nova etapa, que esperamos próspera» afirma Carolina Fonseca.

1 comentário:

joão Lourenço disse...


A Todos os companheiros votos de um bom trabalho que a sede irá certamente proporcionar

SÓ OS TRABALHADORES ORGANIZADOS PODERÃO MUDAR A SOCIEDADE PARA MELHOR

João Lourenço