BASE-FUT VAI REUNIR COM ELEIÇÕES NA AGENDA!


A Comissão Executiva Nacional da Base-FUT vai reunir no próximo dia 12 de Setembro em Lisboa na sede nacional,e tendo na agenda de pós verão as eleições que se aproximam, tanto para o Parlamento, como para as Autarquias.
A posição tradicional da Base-FUT tem sido apelar ao voto, como uma das formas de participação política, nos partidos da esquerda.
Votar nas esquerdas (PS,BE e CDU) e responsabilizar o mais votado para constituir um governo com políticas justas e alianças coerentes será o grande desafio!Mas tal responsabilidade não será apenas do mais votado...será também dos outros partidos de esquerda e das organizações de trabalhadores, nomeadamente da CGTP e da UGT!
Da agenda da Comissão Executiva Nacional estão ainda outras preocupações e actividades da Base-FUT com especial destaque para a conferencia europeia sobre os jovens e o emprego que terá o apoio do EZA e da Comissão Europeia a ter lugar no próximo mês de Outubro, a actividade sindical nas empresas, a acção junto dos jovens trabalhadores e o papel da informação e comunicação.

Sem comentários: