ASSOCIAÇÕES DO SEIXAL ORGANIZARAM FESTA DO NATAL!

"Realizou-se na tarde do passado sábado 19 de Dezembro um Sarau com Gala Solidária, promovido por esta centenária colectividade ( a 5 de Outubro) em parceria com o Jornal do Seixal, associação CAIS e Cacilheiro do Tejo. Para além da clássica festa de Natal com exibição das modalidades da colectividade, o espectáculo foi ampliado com actuações de vários artistas do concelho que têm sido divulgados pelo Jornal do Seixal.

Coube a honra da abertura às percussões dos Toca a Rufar, num grupo composto por elementos femininos que com a sua peculiar, alegria e animação contagiaram e fizeram vibrar todo auditório.
Apresentados por Mariana Victória passaram depois pelo palco as Classes de Ballet I e Ballet II, o Grupo de Sevilhanas, o Grupo “Mix Dance” e o Grupo Coral Lírio Roxo, todos da Sociedade Musical 5 de Outubro. Seguindo-se actuações de Beny Pascoal, Manuel Guelliger e Alex, Mister Gay.

Som e luzes foram assegurados por Manuel Costa e Filipe Colibri. Numa sala sempre cheia, a plateia era composta pelos sócios da colectividade e muitos visitantes trazidos pela Associação “Dá-me a Tua Mão”, pessoas e famílias em situação de pobreza a quem esta associação dá apoio.
Um ambiente de festa e ao mesmo tempo caloroso, onde o espírito de Natal estava presente. Estampado em muitos rostos castigados pela vida, era visível a particular satisfação, numa tarde que por certo se tornou memorável.

Já a noite caía quando o espectáculo terminou, entre vivas, aplausos e regozijo mutuo tanto pelos que davam o seu contributo, como pelos que nas palmas retribuíam os afectos.
Seguiu-se um lanche convívio, composto por dádivas em géneros de cerca de 15 estabelecimentos comerciais e à irmã Arminda, presidente da Associação “Dá-me a Tua Mão”, foi entregue uma quantidade de bens alimentares e 100 bilhetes para o Circo Walter Dias que distribuirá pelas pessoas e famílias a quem dão apoio.
Um evento que não resolve os problemas todos dos mais necessitados, mas proporcionou pela convergência de vontades, que o espírito de Natal chegasse onde muitas vezes não chega.
A todos os que contribuíram nesta causa, Jornal do Seixal, teve oportunidade de agradecer a sua participação."Ver slides


Informação de Jorge Santos, Director do Jornal do Seixal

1 comentário:

Unknown disse...

Boa noite des de ja so dono da empresa carlos oliveira eventos situada no seixal venho por este meio apresentar uma proposta de angariação de fundos para os 2 senhores Fernando e Juan tenho ja muitas pessoas que pretende ajudar a minha ideia e criar um evento com musica tipo um almoço ou piquenique ou um jantar para as pessoas. Que vão. Duara comidas roupas e outros bens e nao procuro fins lucrativos procuro sim ajudar dois grandes lutadores so presisamos de que se responsabiliz com comer e um local onde se posa faser o evento para mais liguem 913305682 comprimentos carlos oliveira eventos