MARCHA MUNDIAL DAS MULHERES!


A BASE-FUT acaba de decidir o apoio à Marcha Mundial das Mulheres-

A Assembleia Portuguesa da Marcha Mundial das Mulheres vai reunir em Viseu no próximo dia 17 de Abril.A reunião destina-se a realizar o balanço da acção desenvolvida e preparar o futuro.

Lousã:- Dia 14 de Março, domingo, 15h na Biblioteca Municipal da Lousã, organização MMM Portugal e Arte-Via.
"As Mulheres e a República" pela Profª Doutora Irene Vaquinhas da Faculdade de Letras da U.C.
Exposição de colecção particular de bustos da República.
Arganil-Dia 16 de Março, 3ª feira, 10h, Biblioteca da Escola Secundária de Arganil, sessão "MMM" ,organização MMM Portugal e Arte-Via

ACÇÕES 2010
De 8 a 18 de Março Acções em todo o país. Programada uma primeira grande acção a 8 de Março no Rossio. Propostas acções em diversos pontos do país. Apela-se a propostas de outras acções no país. Em anexo segue calendarização já feita.24 de Maio Dia das Mulheres contra a guerra7 a 17 de Outubro Acções em todo o mundo, culminando num Encontro Internacional em Sud Kivu, no Congo.

ADESÕES À MARCHA MUNDIAL DAS MULHERES

Apela-se a todas as organizações que desejem aderir para o formalizarem com a maior brevidade possível. Para o fazer basta enviar um mail para mmmulherespt@gmail.com e indicar a pessoa que irá acompanhar a Marcha e seus contactos.

GRUPOS DE TRABALHO ACÇÕES EM PORTUGAL

Foram criados 4 grupos de trabalho para preparar as acções: Comunicação, Logística, Materiais e Financeiro. Qualquer um deles implica bastante trabalho e quanto mais pessoas a apoiar mais força poderão ter as acções. Voluntári@s são bem vind@s!

COMO COLABORAR:

1. Aderindo!!2. Espalhando a notícia (Partilhando pelo facebook com @s amig@s, enviando mails, imprimindo materiais sobre as acções que forem surgindo, de todas as outras formas que se lembrarem)3. Escrevendo-nos para mmmulherespt@gmail.com dizendo da vossa vontade/disponibilidade e indicando lugar do país onde podem trabalhar connosco.Para contactar-nos:mmmulherespt@gmail.com http://marchamundialdasmulheres.blogspot.com/-- Sandra Silvestre+351914687771+351239091389

Sem comentários: