UMA GRANDE GREVE GERAL!


A Greve Geral de 24 de Novembro deve ter uma larga adesão do sector público e privado!É uma greve de protesto contra uma política de austeridade europeia que conduz a economia para um beco sem saída e ataca claramente os mais pobres e as classes medias,em particular da Administração Pública!Nesta lógica virão outras medidas atacando outros sectores profissionais!

Não basta apoiar em espírito a Greve Gera!É necessário fazer esta Greve Geral!Ela não vai resolver os nossos problemas económicos e sociais de imediato ,mas pode impedir e prevenir a tomada de outras medidas de austeridade que ainda nos empurrem mais para o poço!A GREVE GERAL é antes de mais contra um sistema capitalista financeiro e especulador que pretende substituir a soberania popular pelos ditames dos mercados!

Esta Greve deveria ser europeia no mesmo dia ou em carrocel, país a país, e devidamente coordenada pela CES!Sectores chave da economia europeia deveriam entrar em greve até obrigar a uma negociação e a uma mudança de política económica e monetária!

Quem não está no trabalho aproveite o dia da Greve Geral para realizar debates sobre a situação, manifs se possível, ou actos de protesto!

Sem comentários: