TRABALHADORES DO ESTADO NÃO QUEREM SER VITIMAS!MANIF A 12 de NOVEMBRO!

No próximo dia 12 do corrente mês de Novembro realiza-se uma grande manifestação nacional da Função Pública e diversas outras manifestações das forças de segurança e de militares´na cidade de Lisboa (M. Pombal)!
Nunca os trabalhadores do Estado e as forças de segurança foram tão atacados no seus direitos e estatuto profissional como hoje!Até os salários são cortados ou retirados!BASTA!

Para este Governo o Estado está  a mais!Ora, o Estado é o fisco é a educação, a saúde, a segurança social, a segurança interna.A degradação do Estado já começou  a partir do novo milénio com Barroso e Ferreira Leite!Em nome de uma necessária modernização dos serviços públicos atacaram-se os direitos dos trabalhadores, baralharam-se os serviços e degradou-se em muitos casos o serviço ao cidadão.

Veja-se o que se passa nas escolas, nos hospitais e centros de saúde!É certo que também existiram melhorias, simplificando diversos serviços e procedimentos.Todavia, no essencial as reformas do Estado são um fracasso.

Sem comentários: