CONVOCADO XVI CONGRESSO NACIONAL DA BASE-FUT!

Caro companheiro,
Cara companheira,

Vimos convidar-te para participares no nosso XVI Congresso Nacional, cujo lema é “Participar na afirmação de uma cultura de dignidade e solidariedade”, e que terá lugar na cidade de Seia, a 21 e 22 de Maio de 2016.
A participação do maior número possível de militantes e simpatizantes será também a demonstração da nossa vitalidade enquanto Organização, assim como quanto maior for essa participação, mais rico será o Congresso.
Os dias de hoje não nos convidam a alhearmo-nos da realidade social, assim com a realidade da BASE-F.U.T. exige como nunca a maior participação possível de cada um dos seus militantes e simpatizantes.
O momento actual que vivemos exige de todos nós, sejamos trabalhadores activos ou não activos, estudantes, desempregados ou reformados, um exercício de cidadania activa e constante. Não podemos deixar-nos derrotar por inevitabilidades ou pela tão repetida ideia, de que não será possível fazer nada para contrariar o curso dos acontecimentos.
Por tudo isto é muito importante irmos até Seia nos próximos dias 21 e 22 de Maio e participarmos no nosso XVI Congresso Nacional e assim com a participação de cada um, ajudarmos a definir e consolidar o futuro da BASE-F.U.T.

Juntos, seremos sempre mais.

Antes de terminar, queremos ainda deixar algumas informações úteis:
Acolhimento dos participantes: previsto para o final da manhã de dia 21 de Maio.
Custo de participação: 75,00€ / pessoa: inclui alojamento e alimentação durante todo o Congresso
Transportes: algumas regiões estão a organizar soluções de transporte em grupo.
Qualquer outra dúvida, não hesites, contacta a tua região.
Brevemente daremos mais notícias.

João Paulo Branco
Coordenador Nacional


Sem comentários: